Pablo Marçal aciona Justiça contra Tabata por vídeo que o relaciona ao PCC

O candidato do PRTB a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal, entrou com duas ações na Justiça Eleitoral contra a adversária do PSB, Tabata Amaral. Sem provas, a deputada federal acusa o empresário de envolvimento com o PCC, tráfico de drogas, participação em organizações criminosas e cocaína.

“A todo momento a noticiada [Tabata] insinua o financiamento do noticiado [Marçal] pelo crime organizado, indagando de onde veio o dinheiro para a sua defesa em processo judicial que respondeu, de onde veio o dinheiro para a sua campanha política para deputado, de onde veio o dinheiro para o impulsionamento de vídeos em seu apoio e ataques a adversários”, diz um trecho de uma das ações de Marçal.

“É clara a alusão de que todas as pessoas mencionadas, dentre as quais o noticiante [Marçal], estariam envolvidos com o delito de tráfico de drogas. Todavia, é quase expressa a afirmação de que eles ao menos fariam o uso de “cocaína”, tendo em vista a evidente associação da fotografia em que o noticiante [Marçal] imita o gestual do uso de cocaína”, diz um dos trechos da outra ação.

A 1ª peça de Tabata, publicada nas redes e que apresenta um cordão vermelho com fotos fazendo o M de Marçal e o relacionando com o PCC, bateu 4 milhões de visualizações no Instagram. Outras duas peças de Tabata, com acusações sem provas, superaram 1 milhão de visualizações cada.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x