O empresário Pablo Marçal (PRTB) se manifestou sobre o anúncio do cantor sertanejo Gusttavo Lima, que revelou sua intenção de concorrer à presidência da República em 2026. “Bem-vindo à guerra”, afirmou o ex-candidato à Prefeitura de São Paulo por meio de uma postagem no Instagram.
Pablo Marçal abordou o tema durante um evento que está promovendo em Orlando, nos Estados Unidos (EUA), nesta quinta e sexta-feira, 2 e 3 de janeiro, e compartilhou a declaração em um vídeo.
“Aí, agora está todo mundo em choque. ‘Não, o Gusttavo Lima não dá conta. Ele não sei o quê, não entende nada’. Agora o povo está doidinho. O segredo é todo mundo falar mesmo”, disse Marçal.
“Está sem safra de político antigo. Um está bloqueado, o outro vai morrer, o outro não sei o quê. É normal. Tem que mudar a safra, senão vai sobrar tudo na cara do gol, não pode ser tão fácil assim o negócio”, disse o empresário, em referência a Bolsonaro, que está inelegível até 2030, e Lula, que passou recentemente por cirurgia de emergência.
Ainda de acordo com o empresário, “a tribo política não está conseguindo se sustentar mais”: “A tribo que antes segurava o povo na rédea, a tribo religiosa”.
- Lula não foi convidado para a posse de Maduro
- Primeira frente fria do ano chega ao Sudeste hoje