Pastor flagrado se masturbando em frente a Mulheres em SP

O pastor Renan Alves Zani, investigado por importunação sexual contra duas mulheres no bairro da Saúde, Zona Sul de São Paulo, na noite do último domingo (13), foi demitido nesta terça-feira (15) de seu emprego como analista no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

Renan foi flagrado por câmeras de segurança mostrando o pênis e se masturbando na frente de uma adolescente de 14 anos e uma mulher de 22 anos. As imagens mostram o momento em que ele estaciona o carro na rua, abre a porta, abaixa as calças e aborda as vítimas, que passeavam com um cachorro. Ele pede informações enquanto se masturba, e as mulheres fogem assustadas.

A concessionária Aeroportos Brasil Viracopos (ABV) confirmou a demissão em nota, afirmando que “assim que tomou conhecimento dos fatos adotou todas as medidas internas para apuração do caso e decidiu pela rescisão do contrato de trabalho do empregado”. A empresa ressaltou que o acusado ocupava o cargo de analista e nunca exerceu função executiva, repudiando veementemente o ocorrido e reforçando seu compromisso com a ética e a moral.

As vítimas registraram um boletim de ocorrência no 16º Distrito Policial, que identificou o pastor através da placa do veículo utilizado no crime. Renan Alves foi ouvido pela polícia e liberado, sendo investigado por importunação sexual. Em suas redes sociais, ele se identifica como “pastor e servo de Deus”, é casado e pai de dois filhos.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que as investigações continuam em andamento para esclarecer os fatos.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x