Pesquisadora da USP que expôs “gabinete do ódio” associado a Janja aceita convite de Nikolas

Michelle Prado, a “especialista em extrema direita”, demitida da USP após conflito com Daniela Lima, aceitou o convite do deputado Nikolas Ferreira para expor tudo o que sabe sobre o “gabinete do ódio” associado Janja, na Câmara dos Deputados

“Prezado Deputado Nikolas Ferreira, reconsiderei o convite para falar ao Congresso e aceitarei para esclarecer, baseada na verdade dos fatos, todas as informações a respeito do episódio e me defender das MENTIRAS que a brutal campanha de cyberbullying contra mim -oriunda principalmente de setores da esquerda- têm disseminado nas redes.” disse Michelle Prado.


Na última terça-feira (14), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) usou as redes sociais para informar que vai apresentar à Câmara um requerimento pedindo que a jornalista Michele Prado seja ouvida pelas parlamentares.


Ao informar que pretende apresentar o requerimento, Nikolas disse ainda que a ideia é ouvir outra alegação da pesquisadora, a de que a primeira-dama Janja estaria envolvida na criação de uma “gabinete do ódio”.

– Entrarei com um requerimento na comissão de comunicação, para convidar a Jornalista Michele Prado, para prestar esclarecimentos sobre suas alegações de: milícia digital criada pela 1ª dama,
⁠gabinete do ódio e ⁠manipulação da opinião pública realizada por meios de comunicação. É de máxima importância ouvir e trazer luz a essas denúncias – apontou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *