Presidente da CPI das Bets fala sobre chance de Virginia ser indiciada

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets, Doutor Hiran (PP-RR), afirmou ao Metrópoles que o depoimento de Virgínia Fonseca nesta terça-feira (13/5) foi satisfatório. O senador também indicou que a influenciadora digital deve escapar de um eventual pedido de indiciamento pelo colegiado, mas frisou que a decisão caberá à relatora Soraya Thronicke (União-MT).


“Muito produtiva, respeitosa. Se mostrou verdadeira nas respostas, ajudou e sensibilizou com os dados que vai apresentar à CPI. O escopo da CPI é isto, construir um marco legais que protejam as pessoas”, iniciou Hiran. Questionado sobre indiciamento, ele respondeu: “Tem que perguntar com à nossa relatora, mas acho que a relatora ficou satisfeita com tudo”. Ao final do depoimento, Soraya e Virgínia se seguiram no Instagram.

O depoimento de Virgínia Fonseca foi conturbado. A influenciadora é uma das mais seguidas do Brasil e causou tumulto até com funcionários do Senado. O cantor Zé Felipe, filho do músico Leonardo e marido da digital influencer, também compareceu. Ela foi confrontada sobre o modelo de negócio, se atrapalhou em alguns momentos, fez propaganda da sua marca e negou irregularidades nos contratos milionários com empresas de apostas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x