Programa do SBT cresce na audiência com cobertura sobre denúncia de caminhões multados

A edição do Tá na Hora dessa terça-feira (7) disparou em audiência. Com a cobertura das enchentes do Rio Grande do Sul, o público só não foi maior do que a estreia em 18 de março. De lá pra cá, o índice conquistado foi o maior nesses quase dois meses.

Dados da Kantar Ibope obtidos pelo NaTelinha através de fontes do mercado apontam que o jornalístico cravou 3,5 pontos de média. O programa também foi impulsionado pela semifinal da Champions League entre PSG e Borussia Dortmund, que conquistou 4,6.


Na edição de segunda-feira, o Tá na Hora exibiu uma matéria polêmica que segue rendendo até hoje. Márcia Dantas flagrou caminhões com doações para as vítimas sendo parados e multados pelas autoridades em Santa Catarina. A informação foi de encontro ao divulgado pelo governo do estado, que garantiu que não estava sendo exigida nota fiscal de doações.

A maior audiência do dia no SBT coube ao torneio da UEFA, a Champions League. Agora, a emissora transmitirá a final em 1º de junho. O Borussia enfrentará o vencedor Real Madrid e Bayern de Munique, semifinal que acontece nesta quarta (8).

Os jornalísticos seguiram em alta. O Jornal da Band cravou 4,2 e o Brasil Urgente também segue foi bem com a cobertura das enchentes.

Na Record, Cidade Alerta SP e Jornal da Record seguem em alta. A diferença entre eles foi de apenas um décimo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x