A cantora Luísa Sonza que já declarou seu voto no ex-presidente Lula, utilizou seu Twitter nesta quinta-feira (09/06), para queixar-se do mercado publicitário, de acordo com ela, as marcas estão boicotando campanhas com artistas e influenciadores que se posicionam politicamente.
Em uma série de Tweets, a cantora esquerdista disse que marcas estão encerrando campanhas de publicidade com celebridades e influenciadores digitais que falam sobre seus posicionamentos políticos.
É de uma tristeza profunda saber que as marcas estão derrubando campanhas de publicidade com celebridades e influencers que SE POSICIONAM POLITICAMENTE. O que deveria ser uma NECESSIDADE para se contratar. Eu fico indignada.
A Mynd, empresa que cuida da minha publicidade e de mais de 350 influencers entre eles outros cantores, me informou que anda recebendo mensagens de algumas marcas insinuando e até derrubando jobs com pessoas que se posicionam politicamente.
Luísa Sonza
Deolane Bezerra que também é esquerdista falou que está tendo dificuldade em fechar trabalhos com algumas marcas, por ser ativamente engajada em assuntos de interesse social.
Não tenho como me silenciar quando vejo o povo brasileiro passando fome de novo, eu posso perder o dinheiro dessas marcas, mas nunca vou me calar e deixar de me posicionar.
Deolane Bezerra