Juliette Freire, que é apoiadora de Lula da Silva e ganhadora do BBB21, tinha um sonho de ser cantora e apostou nesse sonho. Entretanto não foi bem sucedida.
A ex-BBB, resolveu fazer uma turnê nacional para mostrar seu ‘talento’ para o Brasil e subiu o valor de seu cachê. Porém, de acordo com o colunista da UOL, Ricardo Feltrin, seus shows pelo Nordeste não renderam bons resultados e fizeram com que contratantes da cantora tivessem grandes prejuízos.
Feltrin, disse que a ex-BBB não está conseguindo encher ambientes onde se apresenta pelo país, o que supostamente poderia ser um fracasso de bilheteria.
Segundo o jornalista, um empresário depositou dinheiro ao contratar a cantora para ser apresentar no nordeste, mas não obteve retorno. O valor do cachê que supostamente foi pago gira em torno de R$ 130 mil reais. O local conseguia concentrar um total de cinco mil pessoas, porém, menos de duas mil pessoas compareceram ao evento, ocasionando um prejuízo milionário de R$ 100 mil reais para o financiador do evento.