Não sei quem vota em um cara como Randolfe Rodrigues. Atuação pífia, postura vergonhosa e gastos de gabinete duvidáveis. Com forte tendência ao autoritarismo, Rodrigues usa o Judiciário, sustentado com o dinheiro do contribuinte, como escritório particular.
Nesta quarta-feira (07/09), desrespeitando o simbolismo do 07 de Setembro, Rodrigues fica estupefato ao ver as gigantescas manifestações que tomaram o país e, em retaliação ao desejo do povo, disse que apresentará uma ação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) por suposto abuso da máquina pública cometida pelo presidente Jair Bolsonaro durante os atos de 7 de Setembro.
Esse é o verdadeiro significado de desespero. O coordenador da campanha do descondenado não consegue um público de 1000 pessoas para ouvir suas asneiras. Sequer os militantes têm coragem de ir.
A ação questionará o uso eleitoral dos desfiles dos militares, bancados com dinheiro público. O processo será movido pela Rede e não é descartado que outros partidos assinem o documento. Essa é a maior prova que a esquerda repudia a pátria e os atos patrióticos.
No Twitter, senador disse: “Ajuizaremos ação junto ao TSE para apurar o abuso da máquina pública cometido por Bolsonaro hoje. Bom saber que ele tem TANTOS imóveis suspeitos para indenizar cada centavo do que desfalcou do Tesouro com esses atos explícitos de campanha e que ofendem a Pátria.”