Moradores das favelas do Rio das Pedras, Gardênia Azul e Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), tiveram uma madrugada de terror desta quinta-feira (25) após um grande conflito entre traficantes e milicianos.
2 corpos foram encontrados com perfurações de tiros perto de um carro na avenida do Canal do Anil, na região da Gardênia Azul, também na zona oeste.
De acordo com as investigações, os 2 mortos seriam integrantes de uma facção criminosa e participavam de uma tentativa de invasão na região da Gardênia Azul, quando foram executados.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) do Rio foi acionada e fez perícia no local.
No Rio das Pedras, um homem foi baleado quando saia de um bar no momento da tentativa de invasão do Comando Vermelho na região.
Ele foi socorrido pela PM e levado ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. De acordo com a polícia, o jovem está em estado estável e é considerado inocente.
Em represália à invasão da Gardênia, bandidos atacaram diversos pontos estratégicos da milícia na região do Rio das Pedras e atearam fogo em 2 vans.
- Judiciário brasileiro é quase 3 vezes mais caro do que média global
- Bolsonaro fala sobre a operação da PF contra Ramagem