RJ: Bebê se afoga no Piscinão de Ramos e é internada em estado grave

Uma bebê de dois anos foi internada em estado grave após se afogar no Piscinão de Ramos, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro, no último domingo (5). A criança, que ainda não foi identificada, foi resgatada com rapidez e levada a um hospital da cidade, mas segue em estado crítico.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os agentes foram acionados às 12h40 para o resgate da menina, que estava em um dos pontos de maior movimentação da região. Com o auxílio de um helicóptero, a criança foi transportada até o heliponto da Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul, e posteriormente encaminhada ao Hospital Miguel Couto, no Leblon, onde permanece internada.

Este incidente é apenas um entre os inúmeros casos de afogamento que o Corpo de Bombeiros tem registrado no início de 2025. Até o momento, a corporação já realizou 1.723 resgates de afogados em praias e pontos de lazer do estado do Rio. No Piscinão de Ramos, onde o acidente aconteceu, foram registrados 15 resgates desde o início do ano.

Os dados também revelam que a praia de Copacabana, uma das mais famosas da cidade, lidera o número de resgates, com 971 ocorrências registradas até agora.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x