RJ: Casal é encontrado morto em circunstâncias misteriosas

As mortes de Luiz Phelipe França de Sá e Gisele Silva Varella Henrique Fernandes estão sendo apuradas pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), no Rio de Janeiro. O casal foi encontrado sem vida em um prédio residencial na Glória, Zona Sul da cidade, na última sexta-feira (16). Uma das linhas principais da investigação aponta para um caso de feminicídio seguido de suicídio.

Sendo assim, Luiz Phelipe teria matado a companheira antes de tirar a própria vida. De acordo com a Polícia Militar, agentes do 2º BPM (Botafogo) foram chamados após uma denúncia de homicídio na Rua Benjamin Constant. Ao chegarem ao endereço, encontraram Luiz Phelipe morto no térreo do edifício. Já o corpo de Gisele foi localizado no sétimo andar, dentro de um dos apartamentos.


A perícia foi acionada e a área isolada para análise técnica. No imóvel, uma faca foi recolhida e está sendo examinada como possível arma do crime.

A ocorrência foi inicialmente registrada na 9ª DP (Catete), mas o caso foi transferido para a DHC, que assumiu a investigação. Até o momento, outras hipóteses não foram descartadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x