O relator da ação contra Eduardo Bolsonaro (PL-SP) no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, Marcelo Freitas (União Brasil-MG), decidiu, nesta quarta-feira (8/10), pela inadmissibilidade do pedido do PT para cassar o mandato de Eduardo Bolsonaro e pediu arquivamento da ação. Foi concedida a vista coletiva para e colegiado ainda precisa votar parecer.
Uma mulher foi presa na terça-feira (7) por suspeita de matar o próprio pai por envenenamento na Zona Norte do Rio de Janeiro. A detida, que não teve o nome divulgado, foi capturada por policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e agentes da Polícia Civil de São Paulo, quando chegava a uma universidade no bairro Engenho Novo.
As investigações apontam que o pai da suspeita morreu após ser envenenado, em abril deste ano, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O homicídio do homem tem relação com outros três assassinatos em Guarulhos, Região Metropolitana de São Paulo, segundo a polícia.
De acordo com a Polícia Civil do Rio, após trabalhos de inteligência das unidades dois estados, a filha de uma das vítimas foi identificada como integrante do grupo criminoso responsável pelas mortes no Rio e em São Paulo.
– Diante dos fatos, ela foi localizada e, contra ela, foi cumprido um mandado de prisão temporária – diz a Polícia Civil.