Romário apaga fotos com Bolsonaro e deixa de segui-lo

Além de não assinar o pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o senador Romário (PL-RJ) tem feito outros gestos que indicam um afastamento dele da base de apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Entre os “sinais” dados pelo parlamentar estão o fato de ele ter deixado de seguir Bolsonaro no Instagram e até apagado fotos em que aparecia com o líder conservador.

Entre as fotos excluídas do perfil de Romário estão até mesmo as registradas nas eleições de 2022, quando o ex-jogador foi eleito senador pelo Rio de Janeiro com o apoio de Bolsonaro. Nos últimos dias, o parlamentar vinha sendo cobrado nas redes sociais para se posicionar sobre o impeachment de Moraes, até mesmo pelo vereador Jair Renan Bolsonaro (PL-SC), que chegou a fazer uma comparação futebolística.


– Vai continuar vivendo do gol de 94 ou vai mostrar que também sabe jogar pelo povo? – escreveu Jair Renan.

No entanto, após as informações de que Romário deixou de seguir Bolsonaro começarem a circular, o tom das críticas nas redes aumentou, com diversos internautas chamando o ex-jogador de “traidor”.

– Romário é um traidor do partido do PL e um traidor da pátria. Romário, ano que vem tem política e o povo carioca não vai esquecer de você não, viu Romário – escreveu um internauta na rede X.


– Vamos todos isolar o Romário. Grande jogador, mas um traidor como político – destacou outra usuária do X.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *