O senador Romário (PL-RJ) usou um adjetivo curioso para elogiar o pastor Silas Malafaia. Segundo o ex-jogador, o líder religioso é “pica de cachorro”. Romário já usou esse adjetivo para se referir a Ronaldo Fenômeno, por exemplo.
– Pastor e amigo Silas Malafaia, com todo o respeito do mundo, o senhor é pica de cachorro. Respeita – escreveu.
O comentário foi feito em uma publicação de Malafaia do último sábado (26), na qual o pastor volta a criticar Pablo Marçal. Desta vez, as críticas se deram pela sabatina que o empresário e candidato derrotado à Prefeitura de São Paulo promoveu com Guilherme Boulos (PSOL) que disputava o segundo turno com Ricardo Nunes (MDB).
Malafaia viu a iniciativa de Marçal com péssimos olhos:
– Você já viu alguém da direita fazer entrevista com a esquerda e levantar a bola? Nunca vi. Essa é a prova de que Pablo Marçal nunca foi da direita. Ele é uma farsa. Ele é um oportunista. Qual a história desse cara, gente? Ele aparece em 2022 e some. E aparece agora em 2024 – disparou.
E continua:
– Esse cara é um manipulador. Ele ficou rico às custas de otários, desculpe, na ganância de querer ter, de querer ficar rico, vendendo cursos e palestras. Esse cara nunca construiu patrimônio com história. Ele veio para dividir. Ele só tem interesse pessoal. Ele não tem interesse nenhum.