Saiba por que assessores de Bolsonaro reclamavam de Michelle

Os assessores de Bolsonaro se queixavam de Michelle por conta de hábitos que a então primeira-dama adotava no Palácio da Alvorada, a residência oficial do presidente da República. Segundo Bolsonaro, Michelle desagradava aos ajudantes de ordens por “botar ordem na casa”. Informação do colunista Paulo Cappelli, do portal metrópoles.


“O Palácio da Alvorada é a residência oficial do presidente da República, mas também é muito usado para reuniões. Nessas reuniões, Michelle costumava botar ordem na casa. Ela reclamava se, com a hora avançada, tinha gente falando alto. Ela cuidava dos espaços da casa. Por exemplo: o segundo andar era mais para a família, para ela não ter de se preocupar em como se vestir, se ia dar de cara com alguém. Então, os assessores não podiam circular por onde quisessem”, relatou Bolsonaro ao metrópoles.

E acrescentou:

“Nós temos uma filha pequena [a caçula, Laura, tinha 8 anos quando Bolsonaro assumiu a Presidência]. Então, por vezes, Michelle barrou que usassem a piscina, porque nossa filha estava em trajes de banho. O pessoal [assessores] não gostava [do controle feito pela então primeira-dama no Alvorada]. Mas, em nenhum momento, Michelle interferiu politicamente. Ela não interferia na política”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x