Silas Malafaia faz alerta para cristãos

O pastor Silas Malafaia publicou, nesta sexta-feira (17), em suas redes sociais, um vídeo onde explica o porquê um verdadeiro cristão não apoia o presidente Lula (PT). A publicação do religioso ocorre em meio a tentativas de aproximação do petista da comunidade evangélica. 

Segundo o que afirmou, “a igreja de Cristo” está acima de tudo e não apoia ninguém, seja prefeito, governador, presidente ou qualquer ou qualquer tipo de político. “A igreja não precisa disso. A igreja precisa do Espírito Santo. Nos que somos seres inseridos na sociedade é que apoiamos”, disse. 


O religioso continuou afirmando que, como cristãos, o apoio político deve ser feito com base nas crenças, nos valores e no caráter desenvolvidos com base na fé e nos dogmas da religião.

“Crenças, valores e caráter. É isso aqui que norteia quem eu apoio ou não na política. Há 23 anos atrás, em 2002, eu apoiei o Lula. Mas quando ele começou a mostrar a ideologia dele eu caí fora. Vergonha seria eu estar apoiando ele hoje, depois de toda ideologia dele e de toda lama da corrupção”, disparou. 
O pastor continuou suas críticas mostrando um vídeo onde Lula diz que teria vergonha de ser chamado de “Nazista”, mas tem orgulho de ser chamado de “Comunista”. De acordo com o religioso, o comunismo tem histórico de perseguição contra cristãos e afirmou que em vários países, uma bíblia pode significar pena de morte. 

“Como um cristão pode apoiar um cara desse? O comunismo massacrou milhões de católicos e evangélicos. Como é que você meu irão diz que apoia um cara desses?”, completou.

Malafaia ainda conclui dizendo que quer distância de Lula, que quer enganar os cristãos enquanto mantém seus discursos a favor do aborto. “Você [Lula] não vai enganar os evangélicos. Que Dues abra os olhos dos meus irmão”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *