Snoop Dogg reclama de cena com casal lésbico em filme da Disney

O rapper Snoop Dogg comentou, em entrevista ao podcast “It’s Giving”, apresentado por Sarah Fontenot, no dia 20 de agosto, sobre a presença de personagens LGBTQ+ em produções cinematográficas.

“O que você vê é o que você vê, e eles estão colocando isso em todo lugar”, afirmou o artista.

Snoop relatou que levou o neto para assistir ao filme animado da Disney “Lightyear” (2022) e se surpreendeu com a presença de uma personagem que tem duas mães. “Eles falaram: ‘Ela teve um bebê — com outra mulher.’ Bem, meu neto, no meio do filme, perguntou: ‘Papa Snoop? Como ela teve um bebê com uma mulher? Ela é uma mulher!’”, contou.

O rapper disse ter ficado desconfortável diante das perguntas. “‘Oh, m—, eu não vim aqui para isso. Eu só vim assistir ao filme’”, recordou. Ele acrescentou que o neto insistiu: “‘Eles acabaram de dizer que ela e ela tiveram um bebê — mas as duas são mulheres. Como isso é possível?’”

“É como… m—, eu fiquei com medo de ir ao cinema. Vocês estão me jogando no meio de algo para o qual eu não tenho resposta”, declarou. “Isso me pegou de surpresa. Eu pensei: ‘Que parte do filme foi essa? Essas são crianças. Precisamos mostrar isso nessa idade? Elas vão fazer perguntas, e eu não tenho a resposta.’”

Durante a mesma entrevista, o rapper também opinou sobre representações masculinas na mídia. “A masculinidade está sendo retirada dos homens hoje em dia. Eu vejo comerciais, vejo tudo que passa na TV, filmes, programas… e sempre tem alguma forma de mostrar um homem negro não tão forte quanto poderia ser”, disse.

“Estamos mostrando lados diferentes do homem negro, o que é legal, mas quando isso é colocado como prioridade e se esquece do que sempre foi o principal… sem isso (apontando para si), não conseguimos reproduzir”, afirmou. “Eu tenho dez netos, porque este é o homem.”


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *