SP: Homem é preso em flagrante por assédio a 2 mulheres dentro de ônibus

Um homem de 30 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (23/5) por importunar sexualmente duas mulheres, de 46 e 53 anos, dentro de um ônibus na cidade de Osvaldo Cruz, no interior de São Paulo.


Segundo uma das vítimas, a de 53 anos, ela estava indo trabalhar e foi apalpada nas nádegas quando passou pela catraca do coletivo.

A mulher afirmou aos policiais que gritou com o suspeito e relatou o ocorrido ao motorista.

Já a outra vítima, de 46 anos, disse que o suspeito, além de também passar a mão nas suas nádegas, a apertou e se esfregou nela.

Então, de acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista acionou a corporação e trancou as portas do veículo para que o suspeito não fugisse.

Após ser preso, o homem, que é da cidade de Naviraí, no Mato Grosso do Sul, disse aos policiais que não sabia o que tinha feito porque estava sob efeito de medicamentos. Porém, na revista, a PM não encontrou nenhum medicamento nem receita médica. Além disso, nenhum entorpecente ilícito foi encontrado.


O homem foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de importunação sexual, com pena de 1 a 5 anos de prisão.

O caso foi registrado na delegacia de Osvaldo Cruz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x