Suspeito de estupro, homem é espancado e tem pênis cortado em PE

Um homem de 43 anos foi linchado por moradores em Paulista, em Pernambuco, na tarde desta quarta-feira (31). Ele teria sido agredido com facadas e pedradas após ser acusado de tentar estuprar uma menina de 9 anos.

O linchamento ocorreu no bairro Nossa Senhora do Ó, onde o suspeito residia. Durante as agressões, os atacantes chegaram a mutilar o homem. A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), através da Força-Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte, registrou o caso e iniciou um inquérito para investigar os detalhes do ocorrido.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, Recife. A criança vítima de violência sexual foi atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e também levada ao IML para realização de exame de corpo de delito.

No primeiro semestre de 2024, Pernambuco registrou uma média diária de um estupro, totalizando aproximadamente 197 casos mensais e seis diários. Apenas no mês de junho, foram registradas 175 ocorrências, conforme dados da Secretaria de Defesa Social (SDS). No período de 30 dias de junho, o estado contabilizou 92 casos, com a Região Metropolitana somando 48 ocorrências e a capital, Recife, 35 casos.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x