A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu Sandro Coutinho, apontado como autor do feminicídio da empresária Mikaella Sagás, encontrada morta em seu apartamento no município de Biguaçu, na Grande Florianópolis. Sandro, de 23 anos, confessou o crime em um vídeo publicado nas redes sociais na quarta-feira (14), horas antes de ser preso.
No vídeo, divulgado no TikTok, Sandro assume a autoria do assassinato. “Eu sou o Sandro, o cara que tirou a vida da Mikaella”, diz ele, alegando ter cometido o crime após descobrir uma suposta traição. Segundo ele, o conteúdo das mensagens foi acessado por meio da clonagem do WhatsApp da vítima. “Fiquei cego de ódio. Nem lembro direito o que aconteceu”, afirma no vídeo.
De acordo com a polícia, Mikaella foi assassinada na noite de sexta-feira (9), após passar o dia com Sandro em seu apartamento. O corpo da empresária foi encontrado por policiais militares no sábado (10), com várias perfurações por faca, principalmente no pescoço. Familiares haviam acionado a PM após perderem contato com ela.
O delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel, confirmou a prisão do suspeito. Já o delegado Manoel Galeno, responsável pelo caso, detalhou que a entrega de Sandro foi negociada com sua advogada. “A prisão preventiva já havia sido solicitada. Conseguimos localizar a defesa, que intermediou a apresentação. A polícia o encontrou no local combinado e o conduziu à delegacia”, explicou.
Ainda segundo a investigação, após cometer o crime, Sandro teria sido visto em uma balada no município vizinho de São José por volta das 4h da manhã. Isso indica que o assassinato pode ter ocorrido na noite de sexta ou na madrugada de sábado.
O delegado também confirmou que o crime foi premeditado. “No interrogatório, ele confirma a versão apresentada no vídeo. Vai responder por feminicídio e por ter planejado o assassinato.”
A polícia revelou ainda que Sandro tem passagens anteriores: ele já havia fugido da prisão em 2021 e tem histórico de envolvimento com o roubo de veículos. A investigação segue em andamento.
Suspeito de Matar Empresária em SC Confessa Crime em Vídeo no TikTok e é Preso
