Tarcísio reafirma apoio a Flávio após polêmica

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), salientou que o senador Flávio Bolsonaro (PL) é seu candidato à Presidência da República este ano, após uma fala de sua esposa, Cristiane Freitas, ter má repercussão entre figuras políticas ligadas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Questionado por jornalistas durante agenda em Suzano, Tarcísio destacou:


– Para mim, o Flávio é um grande nome. Já falei que ele é o meu candidato – assinalou, frisando que a direita estará unida em torno de um único nome e negando que tenha um projeto presidencial.

De acordo com Tarcísio, a fala de que o Brasil precisa de um “novo CEO” dita por ele em eventos empresariais é uma “mensagem de desabafo contra o PT”.

– A gente precisa de um gestor que pense o Brasil. Que tenha liderança para pensar nos grandes desafios, para resolver os problemas, que são sérios. Temos uma crise fiscal que está contratada. E mais importante que a crise fiscal é a crise moral, a gente está vendo tudo que está acontecendo aí – elucidou.

Tarcísio ainda descreveu como “questão humanitária” que Bolsonaro seja transferido para a prisão domiciliar, ressaltando os problemas de saúde do ex-presidente.

ENTENDA
A primeira-dama de São Paulo, Cristiane Freitas, sugeriu que seu esposo, o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), deveria ser o “novo CEO” do Brasil, em comentário feito em uma publicação do marido no Instagram. A fala, que recebeu uma curtida do gestor paulista, causou polêmica entre figuras alinhadas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Na postagem em questão, Tarcísio defendia que “o Brasil não aguenta mais quatro anos de PT” e que “estamos limitando o nosso potencial como nação”. Ele frisou que “tirar esse governo atrasado é o único lado que a direita precisa ter em 2026”. No espaço para comentários, Cristiane Freitas escreveu:

– Nosso país precisa de um novo CEO, meu marido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *