Tiroteio na waída de boate de Porto Alegre deixa 0elo menos cinco feridos

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas após um ataque a tiros na saída de uma casa noturna localizada no Centro Histórico de Porto Alegre na madrugada desta segunda-feira (29). As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas, e a Brigada Militar (BM) informou que o número de feridos pode ser maior.

Segundo a BM, os disparos partiram de dentro de um carro que passava em frente à casa noturna, na Rua Marechal Floriano, entre a Rua Riachuelo e a Avenida Salgado Filho. As pessoas atingidas estavam do lado de fora da boate no momento do ataque.

Dois homens foram internados em estado grave no Hospital de Pronto Socorro, enquanto as demais vítimas teriam sofrido ferimentos de menor gravidade, sem detalhes sobre seus estados de saúde.

A Polícia Civil investigará o caso para esclarecer os motivos do ataque e identificar e prender os responsáveis.

Em nota, o Bombonera Bar, casa noturna onde ocorreu o ataque, informou que um carro vermelho, modelo Ford Fiesta, estava circulando nas proximidades, e que os ocupantes aguardavam a saída de alguém da festa. Por volta das 5h10, um indivíduo com casaco e capuz desceu do veículo e disparou contra funcionários e clientes que estavam na portaria.

“Repudiamos tais atitudes e estamos totalmente dispostos a auxiliar as forças de segurança para agilizar as diligências”, afirmou o Bombonera Bar, destacando o compromisso da casa com a segurança de seus clientes e colaboradores.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *