Nesta terça-feira (5), menos de 24 horas depois de sua demissão da GloboNews, Daniela Lima compartilhou no Instagram uma mensagem “enigmática”: o trecho de uma poesia de Vinicius de Moraes (1913 – 1980) que ela tem tatuado no corpo.
– Outros que contem. Passo por passo. Eu morro ontem. Nasço amanhã. Ando onde há espaço. Meu tempo é quando – escreveu.
Os versos escolhidos pela agora ex-apresentadora da GloboNews fazem parte da poesia Poética, escrita por Vinicius de Moraes em 1950, em Nova Iorque (EUA), e presente no livro Antologia Poética.

Nesta segunda (4), a jornalista foi desligada da GloboNews após dois anos no canal. Daniela estava à frente do programa diário Conexão GloboNews, ao lado de Camila Bomfim e Leilane Neubarth.
A equipe do noticioso teria sido avisada minutos antes de o programa ir ao ar da saída da colega de bancada. No entanto, na vinheta do programa desta segunda já não havia mais a imagem de Daniela, apenas das outras duas âncoras.
Um descontentamento interno, relacionado à postura da jornalista diante de regras editoriais teria motivado a demissão, de acordo com os sites TV Pop e Metrópoles.