Urgente: Justiça absolve traficantes do Comando Vermelho

Nesta quinta-feira (16/11), a justiça do Rio de Janeiro absorveu traficantes que foram presos em janeiro portando 11 fuzis durante uma troca de tiros com PMs na comunidade do Campinho, Zona Norte do Rio de Janeiro, os criminosos podem ser solto a qualquer momento.


No início do ano, a polícia militar prendeu oito homens envolvidos com o crime organizado na Comunidade do Campinho, na Zona Norte do Rio. A operação, realizada por agentes do 9º BPM (Rocha Miranda), cercou uma casa utilizada como esconderijo pelos criminosos na região. Os policiais também apreenderam 11 fuzis no local.

Entre os absolvidos estão os criminosos conhecidos como HO, chefe do tráfico no Morro do Dezoito, em Água Santa, e Netão, que comanda o crime no Morro do Urubu, em Pilares. Mas eles continuaram presos por força de outros mandados de prisão.

Para a Justiça, eis que não ficou claro se os réus, ou alguns deles, efetivamente atiraram contra os policiais militares, tendo em vista que havia na localidade outros tantos indivíduos inidentificados, logo, não sendo possível apontar com certeza, os autores dos disparos efetuados contra a guarnição policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x