Vereador do PT é investigado por ato libidinoso com netas

O vereador Simião Fernandes (PT), presidente da Câmara Municipal de Iracema, no Ceará, está sendo investigado pela Polícia Civil por ato libidinoso após aparecer em um vídeo no qual duas crianças, que seriam suas netas, aparecem com a boca nos mamilos dele. Após a repercussão do caso, a filiação de Fernandes foi suspensa pela sigla.

Na filmagem, realizada pelo próprio político, Fernandes diz que está gravando o conteúdo para enviar para a mãe das crianças. Além da polícia, o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) informou que também acompanha a situação, cuja investigação está sob sigilo. Ao se pronunciar sobre o caso, o vereador disse não ver problema no ocorrido e alegou que foi só “uma chupadinha”.


– São duas netinhas minhas, que eu amo. Elas convivem mais lá em casa do que com a mãe. Já falei com o Ministério Público, então está sendo resolvido. Não acho nada demais eu não poder brincar com as netas na minha cama, na minha casa, na presença dos pais e das mães. E o peito não passou cinco segundos. A menina dá uma chupadinha, eu acho que não é veneno não – disse.

Diante da repercussão, o PT anunciou nesta terça-feira (4) que suspendeu a filiação de Simião Fernandes. Em nota, a legenda disse que foi surpreendida “pelas imagens e pela notícia de gravíssima denúncia de prática de atos libidinosos contra menores”.

– Com base no estatuto partidário, comunicamos nossa deliberação sobre a suspensão imediata da filiação do vereador ao PT Iracema até que seja apurado os fatos e a constituição de uma comissão partidária no âmbito do partido, com representação democrática de seus membros, para apuração disciplinar do episódio – declarou o partido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x