Vereadora é encontrada morta dentro de casa no Maranhão

A vereadora Fernanda Oliveira da Silva, conhecida como Fernanda Maroca (PP), foi encontrada morta em sua residência no município de Lago Verde, a cerca de 280 quilômetros de São Luís (MA), nesta quinta-feira (23).

O corpo da parlamentar de 30 anos foi encontrado pela família, que acionou a Polícia Militar do Maranhão. A investigação do caso está sendo conduzida pela Polícia Civil. Ainda não há confirmação oficial sobre a causa da morte.


De acordo com a polícia, nenhuma hipótese foi descartada. Está sendo aguardado os resultados dos procedimentos periciais.

Fernanda estava em seu segundo mandato como vereadora. Ela foi eleita pela primeira vez em 2020, tendo sido presidente da Câmara Municipal entre 2021 a 2022 e entre 2022 a 2024.

A Prefeitura de Lago Verde decretou luto oficial e publicou nota de pesar:

A Prefeitura de Lago Verde manifesta profundo pesar pelo falecimento da vereadora Fernanda Maroca, ocorrido nesta quinta-feira. Figura destacada e respeitada em nossa comunidade, Fernanda dedicou sua vida ao serviço público, exercendo seu segundo mandatos como vereadora onde também foi presidente da Câmara Municipal por duas legislatura 2021-2022/2023-2024, sempre com compromisso e amor por Lago Verde.

Em reconhecimento à sua trajetória e às relevantes contribuições prestadas ao município, decretamos luto oficial de 3 (três) dias em todo o território de Lago Verde e ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais não essenciais nesta data.


Nossos sentimentos aos familiares e amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *