VÍDEO: Eduardo chama Marçal de “arregão” por desmarcar entrevista

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) criticou o candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), após o cancelamento de uma entrevista com Paulo Figueiredo. Em um vídeo compartilhado na rede social X, Bolsonaro acusou Marçal de ter imposto uma condição para não abordar um determinado assunto, chamando-o de “arregão”. Esse termo foi anteriormente utilizado por Marçal para descrever os oponentes que não compareceram a um debate nesta semana.

“Se você for aplicar o velho ditado de que quem com o ferro fere, com o ferro será ferido, é para todo mundo chamar o Pablo Marçal de arregão. Foi isso que ele falou quando os outros se furtaram a ir no debate com ele”, afirmou Eduardo Bolsonaro no vídeo.

A crítica de Bolsonaro surge uma semana após o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, responder a acusações de Marçal. O empresário havia culpado o parlamentar pela derrota de seu pai nas eleições de 2022. Em uma postagem na rede social X, Carlos Bolsonaro pediu que Marçal “pare de mentir” usando seu nome e ironizou, dizendo para o Marçal “ser a nova direita onde quiser”.

“Bicho, vá ser feliz. Continue sua saga aí de boa, entretanto me deixe fora de suas mentiras. Está tudo tão descarado: Onde vai, como vai e o que fala… Tô nem aí. Vá ser a nova direita onde quiser e como quiser. Somente pare de mentir usando meu nome pelo amor de Deus”, escreveu o vereador.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x