A visita do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) à Câmara dos Deputados nesta segunda-feira (21) terminou em uma confusão, que deixou o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) com um ferimento no rosto e uma mesa de vidro quebrada. As informações são do portal g1. O incidente ocorreu enquanto Bolsonaro deixava um encontro com parlamentares do seu partido.
De acordo com a equipe de Nikolas Ferreira, o deputado sofreu um corte abaixo do olho, que causou sangramento intenso no momento, e chegou a ficar tonto. Ele teria sido atingido acidentalmente por um microfone durante o tumulto que se formou na saída do evento.
Bolsonaro havia participado de uma reunião com a bancada do Partido Liberal na Câmara e planejava conceder uma entrevista coletiva, mas desistiu após o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), proibir a divulgação de suas declarações nas redes sociais.
Na saída, o ex-presidente exibiu a tornozeleira eletrônica que passou a usar por determinação judicial e fez críticas à medida.