Dois homens invadiram o evento de lançamento das diretrizes do programa de governo da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A reunião foi em São Paulo, a portas fechadas, mas com transmissão pela internet. Um deles chamou o ex-presidente de “corrupto”.
As equipes de segurança particular do ex-presidente e do hotel ainda apuram como os dois conseguiram entrar na sala, localizada no mezanino de um hotel na região central da capital paulista. Os dois homens foram levados a uma delegacia.
Um dos homens interrompeu a fala do ex-presidente e tentou se aproximar dele, mas foi rapidamente contido, segundo a assessoria. Lula agradecia o partido e integrantes da campanha quando o homem se aproximou.
Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da campanha, a plataforma de governo que a campanha lançou no início dessa manha já sofreu 15 tentativas de invasão de hackers para ser tirada do ar.
Confira o vídeo e a análise do jornalista e fundador do Vista Pátria, Allan Frutuozo, apontou detalhes durante sua análise em nosso canal no YouTube no video: