A TV Record informou que o ex-presidente Lula não irá participar do debate que estava marcado para o domingo. De acordo a emissora, a campanha do petista fez o comunicado na noite de quarta-feira (19/10).
Dessa forma, a Record fará uma entrevista com o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro, que havia confirmado sua presença.
A entrevista com Bolsonaro será nos estúdios da emissora em São Paulo, ao vivo, e terá duração de 1 hora, a partir das 21h30 do domingo, no mesmo horário que seria realizado o debate. Segundo a Record, a entrevista terá transmissão simultânea do R7, da Record News e também das multiplataformas do Grupo Record, além do Play Plus. A sabatina será conduzida pelo jornalista Eduardo Ribeiro.
Não é a primeira vez que o petista foge dos debates, conforme foi relatado aqui no Vista Pátria, O ex-presidente Lula também não vai comparecer no debate que está marcado para acontecer na próxima sexta-feira. O debate seria feito pela VEJA em parceria com SBT, CNN Brasil, Terra, NovaBrasil e Estadão.