‘Se não tivermos Bolsonaro, temos a Michelle para 2026’, diz Valdemar

O presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, revelou que a legenda está cogitando alçar a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro como candidata à Presidência da República caso o ex-presidente Jair Bolsonaro demonstre indisposição para concorrer.


Em entrevista à CNN Brasil, ele destacou que Michelle mostrou grande força política durante a campanha presidencial deste ano. A ex-primeira-dama esteve bastante ativa na busca por votos para o esposo e se destacou pelo engajamento que possui nas redes sociais.

– Se Bolsonaro não quiser ser candidato, nós temos também a Michelle. Ela se revelou no lançamento da [campanha de] Bolsonaro [em 2022]. Foi uma surpresa para todos – salientou Valdemar.

Na avaliação do dirigente da sigla, não há dúvidas de que Bolsonaro seria um “candidato fortíssimo” no próximo pleito, mas, se seus objetivos não envolverem mais o Planalto, ele será “ainda mais forte” como “cabo eleitoral”.

– Esse movimento de direita veio para ficar (…) O Bolsonaro apoiando outro candidato nós seremos imbatíveis na próxima eleição – pontuou.


Apesar de estar traçando planos, Valdemar admitiu que ainda não chegou a marcar uma reunião com Michelle para discutir a possibilidade de sua candidatura. Outra proposta que pretende fazer a ex-primeira-dama é que ela passe a ser responsável pelo PL Mulher no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *