Traficantes entram em confronto com a PM na Vila Aliança

Nesta terça-feira (21/3), a Polícia Militar fez uma operação em 16 comunidades da Zona Oeste do Rio de Janeiro.


Na comunidade da Vila Aliança, algumas imagens que circulam na internet mostram criminosos atirando com fuzis. Pelo menos três deles numa esquina. Outro trecho, um veículo blindado da PM aparece sendo rebocado por outro caveirão.

Criminosos de fuzis atiram contra policiais na Vila Aliança, na Zona Oeste do Rio

De acordo com a PM, equipes do 14º BPM (Bangu) atuam em outras 15 comunidades da Zona Oeste: Vila Moretti, Coreia, Cavalo de Aço, Rebu, Sapo, Sossego, 48, Bicho Solto, Sanda, Santo André, Fumacê, Triângulo, Batan, Batanzinho e Muquiço. Até as 10h não havia informações sobre prisões e apreensões.

Sobre o caveirão que aparece sendo rebocado, a Polícia Militar afirmou que “um dos veículos apresentou um problema e foi retirado com auxílio dos demais”. A corporação não deu detalhes sobre o tipo de problema que o blindado teve.

Veículo blindado da PM aparece sendo rebocado por outro caveirão.

De acordo com a PM, o confronto na Vila Aliança começou após os agentes serem atacados por criminosos. Um traficante conhecido como Di Maria foi preso e houve apreensão de um fuzil AK-47 e dez munições. A ocorrência foi apresentada na 34ª DP. (Bangu).


Traficante Di Maria foi preso durante a operação.

Por meio de redes sociais, internautas demonstram temor com o confronto na Vila Aliança. “Fico nervosa com essas operações na vila aliança, minha família é toda de lá”, escreveu uma mulher. “Eu fico com pena das crianças num lugar assim”, diz outra postagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x