Especial de Natal do Porta dos Fundos, Jesus se droga e vai a prostíbulo

Nesta segunda-feira (06/12), o grupo humorístico Portas dos Fundos, gerou polêmica ao lançar seu especial de Natal, com a teaser de Te Prego Lá Fora, confirmando mais uma vez a sua inegável preferência em atacar os cristãos.


Na história, pela primeira vez em formato de animação, mostrará Jesus adolescente, dublado pelo ator Rafael Portugal, tendo que se adaptar à vida na escola. Ao lado de seu melhor amigo, Lázaro, Jesus se esforça para que ninguém desconfie que ele é o Messias.

Na teaser, Jesus consome pornografia, sofre bullying por parte dos colegas e encontra Deus, seu pai, em um prostíbulo. Na cena, o personagem de Rafael Portugal questiona que “isso não é coisa de Deus”, ao que lhe respondem: “na verdade, aquela mais alta ali [uma prostituta] é exclusiva de Deus”.

Logo após, Jesus encontra seu pai na cama com três mulheres, que são transformadas em pombas por Deus. No total, 15 atores interpretam os personagens animados da produção.

Mesmo com polêmicas e muitas críticas o formato já virou uma tradição do grupo. Tudo começou no ano de 2018 com Se Beber, Não Ceie, passando que Jesus e os apóstolos tomaram um porre na noite da última ceia. Em 2019 teve A Primeira Tentação de Cristo, que mostra Jesus se assumindo homossexual e a última em 2020, que foi o Teocracia em Vertigem, comparando a crucificação de Jesus Cristo com um golpe de Estado.


Te prego lá fora, tem estreia prevista para o dia 15 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *