Nikolas Ferreira debocha de Ricardo Nunes

O deputado Nikolas Ferreira (PL) lidera nas redes sociais um movimento contra o PSD, partido presidido nacionalmente por Gilberto Kassab, a sigla integra a coligação do atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes.


De acordo com o colunista Paulo Cappelli, do portal Metrópoles, interlocutores de Nunes, alguns filiados ao próprio PL, afirmam que o pedido de Nikolas para que a direita não vote em candidatos do PSD não seria seguido à risca pelo próprio parlamentar. Ele apoia o pessedista Tiago Amaral em Londrina (PR).

No vídeo que irritou Nunes, contudo, Nikolas Ferreira afirmou “haver exceções” e citou o caso do candidato a prefeito de Londrina, identificado com o campo conservador. “Assim como há exceções no PSD, há exceções no PL, tendo em vista que tem parlamentar do partido que costuma apoiar o governo Lula”.

O parlamentar também fez uma série de críticas ao partido lembrou que o PSD tem ministérios na Esplanada, que apoiou o relatório da CPMI do 8 de janeiro, que deu 15 votos pela aprovação de Flávio Dino ao STF e encerra dizendo que, dos 36 senadores indefinidos pelo impeachment de Moraes, dez são do PSD.

Essa ofensiva acontece no momento em que Ricardo Nunes (MDB), que é apoiado pelo PSD, tenta ganhar terreno entre eleitores de Bolsonaro que migraram para Pablo Marçal (PRTB).


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x