Veja postagem de Michelle em meio à operação contra Bolsonaro

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se pronunciou sobre as medidas impostas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), contra seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Pelas redes sociais, Michelle reafirmou sua fé em Deus e compartilhou um versículo bíblico em resposta à decisão.


– Senhor, te amarei e te louvarei por todos os dias da minha vida. Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor – escreveu, citando o livro de Salmos.

O STF divulgou nesta sexta-feira (18) a íntegra da decisão do ministro Alexandre de Moraes que impôs diversas restrições e determinou buscas contra Bolsonaro. O conteúdo foi tornado público após Moraes retirar o caráter sigiloso da decisão.


Pela decisão, o ex-presidente deverá cumprir recolhimento domiciliar entre 19h e 6h de segunda a sexta-feira e em tempo integral nos fins de semana, feriados e dias de folga; será monitorado com tornozeleira eletrônica; não poderá manter contato com embaixadores, autoridades estrangeiras e nem se aproximar de sedes de embaixadas e consulados. As medidas foram pedidas pela Polícia Federal (PF), com parecer favorável da Procuradoria-Geral da República (PGR).

Ao STF, a Polícia Federal acusou Bolsonaro e o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro de atuarem “ao longo dos últimos meses, junto a autoridades governamentais dos Estados Unidos da América com o intuito de obter a imposição de sanções contra agentes públicos do Estado Brasileiro”.

Ao falar com jornalista nesta sexta, Bolsonaro afirmou se sentir “humilhado.”


– Sou ex-presidente da República, tenho 70 anos de idade. Suprema humilhação. É a quarta busca e apreensão em cima de mim – declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *