Polícia prende mais um envolvido em assalto aos ex-sogros de Bolsonaro

O quarto suspeito de ter participado do roubo qualificado contra os ex-sogros de Jair Bolsonaro foi preso nesta quinta-feira (4)  por policiais civis da 89ª DP (Resende). O homem foi detido em sua residência, no bairro Morro do Machado, em Resende, no Sul Fluminense. Com ele, os agentes apreenderam um celular que revelou toda a rota do assalto.

De acordo com as investigações, ele é proprietário de um dos carros usados pelos assaltantes no dia do crime. Imagens de câmeras de segurança mostram o veículo transportando os suspeitos até a casa das vítimas e dando cobertura à fuga.


Segundo agentes da 89ª DP, diversas diligências foram realizadas desde do dia do crime, com recolhimento e análise de imagens, identificação de veículos usados até conseguiram chegar na localização de quatro criminosos envolvidos no delito.

Na última quarta-feira (3), o terceiro preso foi capturado no bairro Cabral,  em Resende. Na ação, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado em um imóvel próximo.

No último dia 29 de agosto, dois homens já haviam sido capturados. As prisões ocorreram no bairro Paraíso, também em Resende. Na ocasião, foram arrecadados um revólver, munição, simulacro de pistola, toucas ninjas, celulares e trajes usados na empreitada criminosa. O momento da prisão foi compartilhado pelo senador Flávio Bolsonaro (PL) em suas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *