“Acabou com minha vida”, diz influencer sobre morte de paciente

A influencer Natalia Fabiana de Freitas Antonio, conhecida como Natalia Becker, lamentou, em conversa com jornalistas, nessa quarta-feira (5/6), a morte do empresário Henrique Chagas, de 27 anos, na segunda-feira (3/6) em sua clínica, na zona sul de São Paulo. Ela disse, ainda, que sua vida “acabou”.


“Eu tô muito triste pelo que ocorreu, jamais quis prejudicar ninguém. Sinto muito pela família dele. Acabou com a minha vida isso. Eu jamais tive a intenção de prejudicar ele”, disse a influencer.

Henrique morreu durante procedimento estético conhecido como peeling de fenol. O tratamento, considerado agressivo, consiste na corrosão da derme e da epiderme, camadas da pele, para rejuvenescer o rosto.

Natalia se apresentou à polícia dois dias após a morte do empresário. Ela prestou depoimento por cerca de duas horas e, segundo a polícia, deve ser indiciada por homicídio com dolo eventual.

Segundo a advogada dela, Tatiane Forte, Natalia não se apresentou antes à polícia porque estava muito abalada e chegou a ter uma crise de ansiedade.

A influencer apresentou à Polícia Civil um documento para comprovar que buscou atendimento médico no Hospital da Luz, na segunda-feira, após saber da morte de Henrique.

Segundo a polícia, Natalia afirmou em depoimento que aprendeu a aplicar o fenol em um curso online, com uma esteticista do Paraná.

“[Natalia] diz que no treinamento que ela teve, nesse curso, foi instruída que poderia utilizar [o fenol]”, afirmou o delegado. A polícia pretende ouvir a farmacêutica responsável pelo curso nas investigações.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *