Por videochamada Bolsonaro fala com povo durante ato por voto impresso

Na tarde de ontem (1/8) o presidente Jair Bolsonaro  discursou, por videochamada, durante ato em Brasília a favor do voto impresso auditável. O mandatário disse que as eleições de 2022 só será realizada se for “limpo e democrático”.

“Eu fico muito feliz e orgulhoso de ver o povo brasileiro cada vez mais se inteirando do que acontece no Brasil, como é o jogo do Poder, como cada vez mais consegue-se identificar aqueles que têm um discurso de democracia apenas da boca para fora. Cada vez mais entender que algumas pessoas daqui do Planalto Central, usando a força do Poder, querem a volta daqueles que saquearam o país há pouco tempo, querem a impunidade e a corrupção” disse o presidente.

E acresentou “As eleições últimas estão recheadas de indícios fortíssimos de manipulação. Isso não pode ser admitido por mim, nem por vocês. Nós juntos somos a expressão da democracia no Brasil. O nosso entendimento, a minha lealdade ao povo, temor a Deus, nossa união nos libertará da sombra do comunismo e do socialismo”

Bolsonaro declarou ainda que vê as manifestações do povo como a “última oportunidade”, caso as autoridades se mostrem irredutíveis em negar a mudança no sistema eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.