AGU pede prisão de Anderson Torres

A Advocacia-Geral da União pediu a prisão do ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres. Em razão dos últimos atos que aconteceu nos Três Poderes, o governador Ibaneis Rocha determinou na tarde deste domingo (8/1) a exoneração do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública.


O órgão de advocacia do presidente da República também pediu ao Supremo Tribunal Federal que a Corte determine “às plataformas de mídias e de redes sociais a interrupção da monetização de perfis e transmissão das mídias sociais que possam promover, de algum modo, atos de invasão e depredação de prédios públicos”.

“Igualmente, solicito que as empresas de telecomunicações, em especial as provedoras de serviço móvel pessoal, que guardem por 90 dias registros de conexão suficientes para definição ou identificação de geolocalização dos usuários que se encontram nas imediações da Praça dos Três Poderes e no Quartel General do Exército no DF”, disse a AGU em nota.

One thought on “AGU pede prisão de Anderson Torres

  • 08/01/2023 em 21:34
    Permalink

    A quem interessa o crime ? A coisa foi bem planejada e a turma do lula já estava prontinha para agir, inclusive com decretos prontos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *