Amber Heard não tem condições de pagar Johnny Depp, diz advogada

Nesta quinta-feira (02/06), a atriz Amber Heard, que perdeu a batalha judicial contra o ex-marido Johnny Depp, vai recorrer da decisão de condenação no processo de difamação, informou a advogada da atriz, Elaine Bredehoft, durante o programa de TV “The Today Show”, nos EUA.


Elaine Charlson Bredehoft

Elaine que faz parte da equipe jurídica de Heard, afirmou que sua cliente não tem condições de pagar os US$ 10,4 milhões (o equivalente a R$ 48,1 milhões) ao ex-marido, que a processou por difamação após ela ter publicado um artigo no jornal Washington Post o acusando de cometer violência doméstica.

Na entrevista, Bredehoft também disse que Heard quer recorrer da sentença do júri, que ela classificou como uma derrota para todas as mulheres.

É um revés significativo porque é exatamente isso que significa. A menos que você pegue seu telefone e grave seu cônjuge ou seu parceiro batendo em você, efetivamente, você não será ouvida.

Várias coisas foram permitidas neste tribunal que não deveriam ter sido permitidas, e isso deixou o júri confuso.

Elaine Charlson Bredehoft

Elaine falou que a equipe jurídica de Depp trabalhou para “demonizar” Amber no tribunal. Ela lembra do resultado de 2020, no Reino Unido, no qual Depp perdeu o processo por difamação contra o tabloide The Sun, que o chamou de “espancador de esposas”.

O tribunal decidiu lá, e não fomos autorizados a dizer isso ao júri, mas o tribunal achou que Depp havia cometido pelo menos 12 atos de violência doméstica, incluindo violência sexual contra Amber.

Então, o que a equipe de Depp aprendeu com isso? ‘Demonizar’ Amber e suprimir as evidências.

Tínhamos uma enorme quantidade de evidências que foram excluídas neste caso e que estava no caso do Reino Unido. No caso do Reino Unido, quando chegou, Amber venceu, Depp perdeu.

Elaine Charlson Bredehoft

A advogada falou sobre a influência das redes sociais no julgamento. De acordo com ela, as manifestações nas plataformas tiveram efeito sobre o caso, ainda que os jurados tenham sido instruídos a não procurar nas redes sociais.


Não há como eles não terem sido influenciados por isso, e foi horrível.

Realmente, realmente foi desequilibrado.

Elaine Charlson Bredehoft

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x