A deputada estadual, Janaina Paschoal, concedeu uma entrevista ao site Metrópoles e disse que estaria disposta a ser candidata a vice do presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022, caso fosse convidada.


A entrevista foi divulgada nesta quinta-feira (2/6), a parlamentar paulista avaliou que, como companheira de chapa, poderia agregar votos para Bolsonaro no pleito de outubro deste ano, por mais “ponderada” e defensora de “todas as garantias e de todas as liberdades”.

Se eu conseguisse sentar com ele, entender o que ele planeja para seu próximo mandato, estaria tendente a aceitar. Até porque acho que agrego muito voto para ele. Sou muito mais moderada. Sou muito mais ponderada, defensora de todas as garantias, de todas as liberdades.

Janaina

Janaina avaliou também que, caso fosse candidata a vice-presidente, “quebraria um pouco esse medo que as pessoas têm de qualquer quebra institucional” com Bolsonaro no poder.

Eu daria uma garantia em termos de respeito à Constituição Federal.

Janaina

A deputada considera “praticamente impossível” ser vice de Bolsonaro, com quem tem uma “relação distante”.

O entorno do presidente é um entorno de adesão, não conseguem entender esse exercício de independência. É uma dinâmica muito parecida com o petismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *