Ana Priscila promete contar tudo

Ana Priscila Silva de Azevedo, apontada como uma das organizadoras dos atos do dia 8 de janeiro na Praça dos Três Poderes, em Brasília, promete contar toda a verdade. Informações do Estadão.

Ela está presa desde o dia 10 de janeiro. Ela aparece em vídeo anunciando antecipadamente que “vamos colapsar o sistema”, “sitiar Brasília” e “tomar o poder de assalto”. Ela convocou mais de 30 mil pessoas num grupo de Telegram para irem a Brasília.

De acordo com a defesa, Ana Priscila está disposta a contar a “verdade” caso seja convocada a depor na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos atos de 8 de Janeiro, na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), ou na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI), no Congresso Nacional.

Segundo o Advogado o STF é um “mistério” e não segue o rito processual. Sem citar nomes nem números, ele diz que todos seus outros clientes que estavam no 8 de janeiro já foram colocados em liberdade, mas Ana Priscila sequer foi denunciada pela Procuradoria-Geral da República. A informação foi confirmada pelo Estadão junto a uma fonte da Suprema Corte.

O ex-advogado de Ana Priscila já chegou a pedir ao STF o relaxamento da prisão, mas Moraes negou.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *