Apoiadores de Bolsonaro e Lula terão que ficar separados por 1,5 quilômetro

O secretário de e Segurança Pública do Distrito Federal, Júlio Danilo, montou um esquema na área central para evitar motins e agressões entre os apoiadores de ambos os políticos durante a apuração do segundo turno do pleito de 2022, que ocorrerá no domingo (30/10).


De acordo com Danilo, o esquema montado na área central contará com reforço e haverá monitoramento em tempo real para tomadas de decisões que se fizerem necessárias.

Os apoiadores do presidente e candidato à reeleição vai para a Esplanada dos Ministérios, onde ocorreu a manifestação pró-Bolsonaro durante o 7 de Setembro.

Eleitores do ex-presidiário ficarão nas proximidades da Torre de TV. Ambos os endereços se situam na área central da capital do país. A distância entre os grupos será de, aproximadamente, um quilômetro e meio.

“A gente espera que seja tranquilo. Lógico que depende do resultado das eleições. Um lado sairá vencedor e gostará, sim, de se manifestar e comemorar. Se a gente for pegar pelo histórico dos últimos quatro anos, as manifestações têm ocorrido de forma muito pacífica em Brasília. Então, a gente espera, sim, que as pessoas se comportem”, afirmou Júlio Danilo, ao site Metrópoles.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *