Após briga de apresentadores Bolsonaro abandona entrevista no Pânico da Jovem Pan

O presidente Jair Bolsonaro concedeu uma entrevista ao programa Pânico, comandado pelo apresentador Emílio Surita. Durante um discussão entre dois apresentadores, o mandatário se irritou e abandonou o programa.

A discussão foi entre Adrilles Jorge, apoiador de Bolsonaro, e André Marinho, crítico do presidente. “O PT não pode voltar. Então, por favor, responda à pergunta que te fiz, cara. Por quê? Só quer pergunta de bajulador?”, disse Marinho a Bolsonaro.

Tudo se iniciou quando André Marinho disse:

O PT não pode voltar. Então, por favor, responda à pergunta que te fiz, cara. Por quê? Só quer pergunta de bajulador?.

André Marinho

Logo em seguida, Adrilles rebateu afirmando que Marinho estava se referindo a ele como bajulador e começou a gritar com o colega. Bolsonaro, então se levantou e deixou o local onde dava a entrevista.

Antes de tudo isso Marinho já tinha feito algumas provocações ao presidente Bolsonaro, o apresentador chegou a pergunta sobre o esquema de “rachadinhas”. O presidente afirmou que não iria responder as provocações de Marinho.

Ô, Marinho, você sabe que eu sou presidente da República, eu respondo sobre os meus atos, tá ok? Não vou aceitar provocação sua. Não vou aceitar. Não vou aceitar. O teu pai [Paulo Marinho] é o maior interessado na cadeira do Flávio Bolsonaro. O teu pai quer a cadeira do Flávio Bolsonaro. Eu decidi com o Flávio indicar teu pai. Não tem mais conversa contigo.

Bolsonaro

Veja o momento em que o presidente abandona o programa pânico

3 thoughts on “Após briga de apresentadores Bolsonaro abandona entrevista no Pânico da Jovem Pan

  • 27/10/2021 em 15:38
    Permalink

    Olá pessoal do Vista Pátria!
    Parabéns pelo trabalho de vocês!
    É preciso ter coragem para informar a verdade como vocês fazem.
    Parabéns novamente!

    Resposta
  • 27/10/2021 em 19:27
    Permalink

    É extremamente cansativo ver esses imorais de esquerda provocar o Presidente. Qual é, ninguém respeita o próximo? Perderam o juízo?
    Queiram ou não ele é o nosso Presidente.
    Fechado com Bolsonaro.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.