Após ser liberada da cadeia, Gabriela Sousa, mulher de Nego Di, usou o Instagram para falar sobre a prisão do marido, no domingo (14/7). O casal é alvo de uma investigação do Ministério Público do Rio Grande do Sul que apura a lavagem de R$ 2 milhões com rifas virtuais, que são ilegais.
“Nem todos os heróis usam capa. Tu é o meu herói, é o herói de milhares de pessoas que foram salvas por ti. Enquanto o Brasil assistia ao show da Madonna, tu tentava entrar com o teu carro na água para salvar pessoas que berravam por socorro nas ruas de Canoas”, começou ela.
E continuou: “O carro não passava na água, então tu foi atrás de barcos com todos os contatos possíveis. Depois, tu entrou na água, tirou todas aquelas pessoas no colo e ficou mais de um mês doente”, relatou.
Em seguida, Gabriela Sousa mandou um recado direto para o ex-BBB: “Poderia passar o dia inteiro aqui falando sobre todos os teus atos heroicos. Mas não o farei. Nós sabemos quem tu é. Tua mãe, tua mulher, tua filha, teus sogros, teus amigos e teus seguidores”, garantiu, antes de completar:
“E nós temos muito orgulho de ti. Que além de levar alegria a tanta gente, ao ponto de tirá-las da depressão, traz alegria pra dentro de casa. O problema é que fazer o bem, não agrada quem finge fazer o bem. E quando a verdade é escancarada, tu te torna o vilão”, disparou.
Logo depois, ela seguiu com seu desabafo: “Um preto, pobre, favelado, filho de mãe solteira, desmascarando políticos, fere demais o ego. [Falam] ‘como admitirmos que ele nos cobre desta maneira?’. Claro, é contribuinte, a constituição assegura seus direitos políticos, sua liberdade de expressão, mas é preto, né? E preto inteligente incomoda”, disse ela.
No fim, a esposa de Nego Di confirmou que ele está bem: “Eu tô contigo até depois do fim e jamais soltarei a tua mão. Aos fãs e amigos, Nego Di está bem. Assim que possível, me pronunciarei. Obrigada a todos. Amamos vocês. ❤️”, declarou.