Após visita de Sérgio Cabral, bar carioca toma banho de sal grosso

Depois de receber o ex-governador Sérgio Cabral, o bar Casa Porto, no centro da cidade do Rio de Janeiro, “tomou um banho de sal grosso”, no domingo 18. A Lava Jato condenou o emedebista a devolver quase R$ 150 milhões, por desvios na Fetranspor.


“Xô, uruca! Saravá!”, publicou a página oficial do estabelecimento, no Instagram. “Pode subir as escadas tranquilo, diretor, que nós já realizamos o proceder correto para tirar as energias negativas. No post, a empresa usa ainda o termo “alma sebosa” para se referir ao político, que deixou a prisão em dezembro de 2022, depois de seis anos detido.

Um dia antes da limpeza inusitada do bar, Sérgio Cabral esteve no local com sua namorada, Carul Passos. Ambos comeram feijoada e tomaram quatro caipirinhas de limão com caju. O dono do bar, Raphael Vidal, disse que a presença do ex-governador trouxe prejuízos. Isso porque clientes se recusaram a permanecer no local, em virtude do histórico de corrupção de Cabral.

Para recompensar os clientes, a casa deu uma dose de Mamata (tradicional bebida do local) para os professores. O post que divulga a promoção também alfineta Sérgio Cabral: “Por favor, não insistam: só temos guardanapos de papel”. A frase faz referência à “farra dos guardanapos”, um escândalo que marcou a gestão dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *