Associação LGBT+ pede prisão do cantor Bruno, da dupla com Marrone

Nesta terça-feira (31/05), a revista Quem divulgou que a Associação LGBTQIA+ entrou com uma denúncia no Ministério Público de São Paulo contra o cantor sertanejo Bruno Félix, da dupla com Marrone, por transfobia. O grupo LGBT pede a prisão ou o impedimento dos shows do sertanejo.


Bruno Félix

O cantor é acusado de transfobia por ter feito uma pergunta à repórter trans do programa TV Fama, Lisa Gomes, num evento realizado em 12 de maio. “Você tem ‘pau’?”, perguntou Bruno. “Como assim?”, respondeu a “mulher trans”. O sertanejo repetiu a pergunta: “P**oca”.

Estou aqui para pedir desculpas para Lisa Gomes, pelo que perguntei para ela.

Fui totalmente infantil, totalmente inconsequente. Acho que não tem como voltar no tempo, e quero pedir perdão para ela. Perdão, Lisa Gomes.

Cantor Bruno

Na última segunda-feira (29/05), o advogado da Associação LGBTQIA+, Ângelo Carbone, recorreu ao Grupo Especial de Combate aos Crimes Raciais e entrou com um pedido de tutela de urgência pela suspensão das atividades de Bruno por 90 dias. O grupo pede a prisão preventiva do sertanejo, que teria de usar tornozeleira eletrônica.

One thought on “Associação LGBT+ pede prisão do cantor Bruno, da dupla com Marrone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x