Atriz de Pantera Negra prefere deixar a Marvel ao invés de se vacinar

Estrela da produção Pantera Negra 2, Letitia Wright que interpreta Shuri, revelou que prefere deixar o MCU – Universo Cinematográfico da Marvel, para não ter que tomar a vacina contra o Covid-19.

Letitia Wright

De acordo com o site Giant Freakin Robot, a afirmação aconteceu após a estrela receber críticas por se posicionar contra os imunizantes em suas redes sociais.

As gravações estão suspensas temporariamente após a Wright se lesionar no set, entretanto as gravações estão previstas para voltar em janeiro de 2022.

Vale ressaltar que, devido a pandemia, a Disney que atualmente comprou os estúdios Marvel, chegou a emitir uma ordem para que a vacinação contra a Covid-19 fosse realizada em toda a equipe. No entanto, a regra não foi aplicada ao elenco de Pantera Negra 2, pois a produção já estava em andamento.

One thought on “Atriz de Pantera Negra prefere deixar a Marvel ao invés de se vacinar

  • 11/12/2021 em 21:10
    Permalink

    Parabéns! Apoio a atriz. Tbem não me vacinarei antes de 2023. Quando as vacinas estiverem melhor avaliadas e desenvolvidas. Várias pessoas próximas e parentes que tomaram, faleceram com trombose na perna, coração e cabeça.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.