Áudio comprometedor e mais polêmicas envolvendo Davi Alcolumbre

Com base num áudio que obteve, uma revista revela uma gravação em que o parlamentar combina com uma mulher a melhor forma de lhe pagar um salário sem que ela precisasse trabalhar. O dinheiro seria debitado dos vencimentos que Alcolumbre, então deputado federal, recebia da Câmara.

O pedido de pagar uma mesada para a Tatielle veio do desembargador Gilberto Pinheiro, do Tribunal de Justiça do Amapá (TJ-­AP).

O problema era o seguinte, de acordo com a revista, Tatielle Pereira de Castro, a mulher que aparece no áudio, era funcionária do TJ-AP.

Tatielle trabalhou durante quase dois anos no tribunal, até que surgiram certos rumores sobre a natureza dessa proximidade com Pinheiro, o que acabou resultando em sua exoneração.

Para não deixar a ex-funcionária sem nada, o desembargador do TJ-AP pediu para Alcolumbre que “patrocinasse” uma espécie de auxílio-desemprego para a mulher.

Tatielle e Alcolumbre se encontram para combinar detalhes e valores do acordo, só que aconteceu algo que o presidente da CCJ não esperava ela estava gravando toda a conversa, sem ele perceber.

Além disso, o desembargador fez outro pedido ao seu amigo Alcolumbre, ele pediu para o senador ajuda a Tatielle comprar um carro.

Ao termina os detalhes do acordo, Alcolumbre cita que o valor seria correspondente ao que sua esposa, Liana Gonçalves de Andrade, iria receber como funcionária do mesmo TJ-AP.

A esposa do presidente da CCJ ocupou um cargo em uma diretoria subordinada ao desembargador Pinheiro no mesmo período em que Tatielle recebeu a mesada.

Atualmente, o desembargador Gilberto Pinheiro é presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá.

E Tatielle montou escritório em São Paulo em 2019, no mesmo ano em que Davi Alcolumbre assumiu a presidência do Congresso.

OUÇA O ÁUDIO:

O analista político, jornalista e fundador do Vista Pátria, Allan Frutuozo, apontou detalhes durante sua análise em nosso canal no YouTube no video:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.